segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Camaterapia

Eu gosto muito de fazer camaterapia com meu marido. Nos finais de semana ficamos até tarde na cama, conversando, namorando, pensando nas coisas que fizemos e que planejamos fazer. Camaterapia é bom para poder melhorar a intimidade.
Eu recomendo mesmo quando você estiver chateada por algum motivo. Se vocês dois estiverem calmos, é um bom momento até para conversar sobre o que incomoda, sem ataques, só trocar uma idéia mesmo.

Camaterapia é perfeito em dias de chuva. Creio que os casais que têm filhos, talvez também devam reservar um tempo para isso. Planejar um dia sem filhos para poder ficar sem fazer nada, olhando para o teto e dando risada. Eu penso que quando eu for velhinha, se eu chegar lá, vou ter muitos momentos bons para recordar e este será um deles. Fazer nada é algo muito necessário. Se você está com quem te ama, tanto melhor.

Um comentário:

Escreva sua pérola